Juntos e conectados: celebre a Semana Santa 2020, fazendo a diferença

Juntos e conectados: celebre a Semana Santa 2020, fazendo a diferença

Queridos irmãos e irmãs,
Um forte abraço a todos.

Como já sabem, por causa do COVID-19 estamos transmitindo as missas e os momentos de oração, para continuarmos alimentando a nossa fé.

Estamos usando o YouTube e o Facebook como canais de divulgação. A Semana Santa se aproxima e para que você receba as notificações dos vídeos das transmissões, pedimos para que se inscreva em um dos nossos canais paroquiais digitais. Em menos de um minuto, você consegue fazer.

Então, vamos lá! Acesse saosebastiaobetania.com.br/youtube e ative o sininho ao lado do botão de inscrição! Se não conseguir, peça ajuda a alguém e não deixe de ser avisado no seu dispositivo móvel, ok? Se preferir, acesse também o fb.com/saosebastiaobetania.

Partilhe esta mensagem com seus contatos, para que a Palavra de Deus possa alcançar muitos corações e Igrejas Domésticas. Clicando no banner na página principal do site, você pode conferir toda a programação e celebrar conosco. Boa Semana Santa para cada um de vocês e suas famílias.

Programação da Semana Santa 2020: Celebre conosco

Domingo de Ramos 5/04:
 9h30 benção dos Ramos
 Símbolo: colocar ramos para serem abençoados. Pode-se colocar alguns ramos no portão ou na porta de casa. Lembrando que marcar a casa é uma característica do povo de Deus.
 Pedido: cada família tira uma foto da sua Igreja doméstica e encaminha para a Pascom-SSEB (31) 99565-1692 que irá preparar uma montagem para transmitir depois de cada celebração do Tríduo Pascal.

 Segunda-feira 6/04:
 Sermão das 7 Palavras do 2018 feito pelo Pe. Cesare às 19h30
 Símbolo:crucifixo e a Bíblia aberta no capítulo 19 de João

Terça-feira 7/04:
 19h30 Via Sacra:
Quarta-feira 8/04:
 Às 19h30 missa com meditação sobre o encontro entre Maria e Jesus.
 Símbolo: colocar um pano vermelho na porta da casa

Quinta-feira 9/04:
 19h30 missa da Ceia do Senhor
 Símbolo: Na mesa ou altar preparado pela família, colocar uma bacia ou jarro com água e uma toalha, um pão, vinho ou suco de uva em copos ou taças e depois repartir entre a família para que comam e bebam depois da benção final.

Sexta-feira 10/04:
 Adoração da cruz às 15h
 Meditação sobre a paixão de Jesus às 19h30
 Símbolo: a cruz feita na 3ª feira é colocada na janela, porta ou portão envolvida com um pano vermelho.

Sábado 11/04:
 Vigília Pascal: às 19h30
 Símbolo: a mesma cruz feita pela família agora é envolvida com um pano branco. No ambiente onde se assistirá a transmissão colocar uma vela acesa, uma vasilha com água para serem abençoada durante a Vigília Pascal.

Domingo da Ressurreição 12/04:
 Terço às 9h
 Missa às 9h30
 Símbolo: enfeitar as janelas com toalhas ou colchas de festa.
Com esta programação e gestos iremos alimentar nossa união, estaremos em comunhão eclesial, daremos testemunho da nossa confiança no Senhor!

Obrigado e que São Sebastião nos livre desta pandemia.
Deus nos abençoe!

Com carinho,
Pe. Luís Carlos e Equipe Pároco