Ajude o Centro de Acolhida Betânia

O Centro de Acolhida Betânia (CAB) é uma obra social da Comunidade Missionária de Villaregia desde 1987, como resposta à presença de crianças e adolescentes que pediam comida, roupa, atenção, escola, ACOLHIDA.

O CAB atende diariamente, em horários alternativos à escola, 220 crianças e adolescentes de 6 a 16 anos, visando a melhoria das condições econômicas, sociais e humanas deles e de suas famílias!

A acolhida e o respeito às diferenças são os pilares da formação oferecida visando a promoção humana. O Centro busca a formação integral da pessoa, acreditando em seu valor e em suas potencialidades, e proporciona a crianças e adolescentes uma autêntica experiência de família.

O Centro de Acolhida oferece também alimentação, atendimento às famílias, apoio pedagógico, atendimento odontológico, oficinas de artes, esporte, jogos pedagógicos, literatura, informática, dança e música.

O CAB se sustenta por meio de doações econômicas, de alimentos, de material de limpeza e de higiene, de material escolar e pedagógico, roupas e do serviço voluntário.

O Centro de Acolhida precisa da ajuda de cada um para continuar ajudando sempre mais as crianças, os adolescentes e suas famílias.

Ajude-nos!

 

BAZAR PERMANENTE NO CENTRO DE ACOLHIDA BETÂNIA:
Todas as terças e quintas, das 13h30 às 14h30

 

O seu imposto de renda se transforma em solidariedade!

Sua doação pode ser deduzida integralmente no imposto de renda. Saiba como entrando em contato conosco.

ENTRE EM CONTATO:
Telefone: (31) 3383-1545
E-mail: [email protected]