Notícias

Obrigado Dizimista

Obrigado Dizimista

Nossa igreja neste tempo vem passando por várias reformas, para que possa conseguir responder as várias demandas e necessidades que chegam a cada dia. Vimos que com o passar do tempo nossa Igreja e salão paroquial com suas várias salas se tornaram pequenos para acolher toda a vida e movimento da nossa caminhada pastoral, social e de fé que alcança muitas pessoas e envolvem tantas outras. Fruto da presença de Deus gerada em nossa paróquia.

Hoje em especial queremos louvar e agradecer a doação e generosidade de tantos dizimistas que ao longo de cada mês escolhem de viver o gesto concreto da própria partilha econômica com a Igreja o fruto de seus trabalhos e desta vez quiseram dá um passo à mais em prol da Igreja.

E esta preciosa partilha nos permitiu nesta semana ir ao encontro do desejo dos próprios dizimistas que pediram de reformar e dá um novo brilho ao piso da nossa Igreja de São Sebastião, que se tornou mais bonita para juntos como família celebrarmos ao redor da Mesa do altar a grandiosidade do mistério de Cristo que se faz presente num pedaço de pão. Que lindo pensar que também a casa de Deus se torna mais aconchegante para vivermos com o advento a espera do Menino que vem.

A nossa gratidão a cada dizimista e a cada pessoa de boa fé que escolhe de ajudar as obras da nossa igreja também através da doação econômica. O nosso muito obrigado e que Deus seja louvado sempre.

Paróquia São Sebastião do Betânia

IMG-20181130-WA0016 IMG-20181130-WA0017 IMG-20181130-WA0018 IMG-20181130-WA0022 IMG-20181130-WA0023