Formação • Notícias

Missa de Posse – Padre Luís Carlos

Comunidade paroquial em festa pelo novo pároco!

DSC_4703

Com a presença de seus pais que vieram de Americana/SP , do bispo responsável da Rense – Região Episcopal Nossa Senhora da Esperança Dom Joaquim Mol, padre Gilberto Silva, responsável da CMV e de muitos fiéis, tomou posse hoje na missa das 9:30h, o pe. Luis Carlos de Carvalho Santos, novo pároco da Paróquia São Sebastião, bairro Betânia.

DSC_4827

Dom Mol pregou sobre o amor ao próximo: “quem aqui já consegue amar o inimigo, quem diz aqui que ama o próximo, mas difama o outro, faz fofoca, fala mal, fala uma mentira! Temos muita coisa a fazer, a melhorar, a construir, nesse sentido, na luz dessa palavra encantadora, reflitam sobre ela! É essa missão do pároco, ajudar a comunidade a se sentir dona da história, pertencente a Cristo, comprometidos com o amor, além do amor familiar, não se pode excluir ninguém, para que possam ser Comunidade Missionária amorosa, com amor ágape”
Dom Mol passou 11 metas para o nosso pároco que com ajuda de Deus e do povo serão as diretrizes de seu apostolado.
Ao final da missa as crianças presentes foram abençoadas e todos puderam participar de uma rápida confraternização.Os momentos foram transmitidos ao vivo por nossa página no facebook! Uma linda festa de amor e fraternidade, conte conosco Pe. Luis Carlos Cmv!

Veja as fotos aqui

Novas fotos

Fotos: Mônica Nascimento Costa