Formação • Notícias

Como doar diretamente em sua declaração do imposto de renda 2018, pode ser feita até 30 de abril

SEU IMPOSTO DE RENDA SE TORNA SOLIDARIEDADE

A doação pode ser feita até dia 30 de abril de 2018 através do sistema de declaração do Imposto de Renda da Receita Federal. É necessário fazer a declaração no modelo completo.

O Centro de Acolhida Betânia (CAB) é uma obra social da Comunidade Missionária de Villaregia desde 1987, como resposta à presença de crianças e adolescentes que pediam comida, roupa, atenção, escola, ACOLHIDA. O CAB atende diariamente, em horários alternativos à escola, 220 crianças e adolescentes de 6 a 16 anos, visando a melhoria das condições econômicas, sociais e humanas deles e de suas famílias!

A acolhida e o respeito às diferenças são os pilares da formação oferecida visando a promoção humana. O Centro busca a formação integral da pessoa, acreditando em seu valor e em suas potencialidades, e proporciona a crianças e adolescentes uma autêntica experiência de família.

O Centro de Acolhida oferece também alimentação, atendimento às famílias, apoio pedagógico, atendimento odontológico, oficinas de artes, esporte, jogos pedagógicos, literatura, informática, dança e música.

O CAB se sustenta por meio de doações econômicas, de alimentos, de material de limpeza e de higiene, de material escolar e pedagógico, roupas e do serviço voluntário.

O Centro de Acolhida precisa da ajuda de cada um para continuar ajudando sempre mais as crianças, os adolescentes e suas famílias.

Ajude-nos!

O seu imposto de renda se transforma em solidariedade. Sua doação pode ser deduzida integralmente no imposto de renda. Saiba como entrando em contato conosco.

Entre em contato conosco:

Telefone: (31) 3383-1545

Email: [email protected]

COMO FAZER SUA DOAÇÃO:

Abaixo clicando no link você terá as orientações de como fazer todo o processo para doação e carta modelo.

clique aqui para orientaçõeshttps://www.saosebastiaobetania.com.br/download/orientacoes-para-doacao-direta-na-declaracao-2018/

Clique aqui para imprimir a carta modelo e ficha a ser preenchida:

 https://www.saosebastiaobetania.com.br/download/ficha-inscricao-imposto-de-renda-2018/