Como seu imposto de renda se torna solidariedade

Como seu imposto de renda se torna solidariedade

SEU IMPOSTO DE RENDA SE TORNA SOLIDARIEDADE

CAMPANHA 2017/2018 – PROJETO: “DESCOBRIR”
A Comunidade Missionária de Villaregia-CMV/Centro de Acolhida Betânia, obteve autorização para captação de recursos, em prol de 200 crianças e adolescentes através de doações com dedução integral no Imposto de Renda.

Pessoas ou empresas poderão fazer sua doação através do FUNDO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE-FMDCA/BH.
As doações podem ser feitas até o último dia útil de cada ano, devendo a declaração ser feita no formulário completo, no ano seguinte.

PESSOAS JURÍDICAS: as empresas devem ser tributadas pelo lucro real e podem deduzir até 1% do imposto devido ao mês, trimestre ou ano e ANTES DE EFETIVAR A DOAÇÃO, DEVERÃO ASSINAR UM TERMO DE PARCEIRA com o CMDCA/BH, cujo modelo enviaremos mediante solicitação.

PESSOAS FÍSICAS: as pessoas físicas poderão doar até 6% do Imposto de Renda Devido, bastando fazer o depósito e enviar sua carta de doação.

COMO FAZER SUA DOAÇÃO:
1. Faça o DEPÓSITO IDENTIFICADO na CAIXA ECONÔMICA FEDERAL AGÊNCIA 0093 – OPERAÇÃO 006 – CONTA 71.112-4, em nome do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, CNPJ 13.921.409/0001-92.
O depósito pode ser feito em qualquer agência da Caixa Econômica Federal, em caixas eletrônicos ou pela internet.
2. Envie um e-mail para [email protected] com cópia para [email protected] ANEXANDO O COMPROVANTE DO DEPÓSITO E UMA CARTA ASSINADA COMUNICANDO SUA DOAÇÃO (use o modelo no verso ou acesse-o em nosso site www.cmv.it). O CMDCA/BH enviará seu Recibo via correio, portanto preencha seu endereço completo com CEP.
Se preferir envie a carta e o comprovante de depósito ao CDMCA/BH, via correio, à R. Estrela do Sul, 156 B. Santa Tereza-BH CEP 31.010-240.

3. Não deixe de enviar o e-mail para [email protected] comunicando a sua doação, para que possamos identificar sua doação e resgatar o valor doado.

Ao acessar nosso site: www.cmv.it, clique em “AS COMUNIDADES”, depois “BELO HORIZONTE” e em seguida em “PROJETOS DE SOLIDARIEDADE: a carta e todas as informações acima serão exibidas e poderão ser baixadas (se o site estiver em italiano mude para português).
Se quiser podemos fazer todo o processo para você. Entre em contato conosco pelo telefone: (31) 3374-2233/98467 0401 ou pelo e-mail [email protected]

CARTA MODELO COMUNICANDO DOAÇÃO AO FMDCA/BH
(preencher e enviar junto com o comprovante de depósito para [email protected] e [email protected])

Ao Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA/BH
Rua Estrela do Sul, 156 – B. Santa Tereza – BH – MG – CEP 31.010-240 –

Prezados Senhores,
Comunico a efetivação de depósito, em _____/12/2017, para o Fundo da Infância e Adolescência em favor da Comunidade Missionária de Villaregia – CENTRO DE ACOLHIDA BETÂNIA, CNPJ 25.457.946/0005-36, para o PROJETO “DESCOBRIR”, sediado neste município de Belo Horizonte à Rua Cipriano de Carvalho, 574, Bairro Betânia. Em anexo ao presente ofício, cópia do comprovante de depósito.
Solicito a emissão do RECIBO DE DESTINAÇÃO FISCAL, conforme dados a seguir:

Nome:____________________________________________________________________
CPF/CNPJ: ________________________________________________________________
Endereço: ________________________________________________________________
Bairro:_______________________________Município:____________________________
UF: ____________________________CEP:______________________________________
Tel: (___)________________________
Valor depositado: R$__________________ (____________________________________)
Atenciosamente,
Belo Horizonte, ________ de dezembro de 2017.

_____________________________________________________
(Assinatura)